Esta suíte master foi construída na cobertura de um apartamento no Jardim Botânico aproveitando uma área externa que originalmente era a antiga piscina do imóvel.
Como o banheiro teria acesso à piscina e ao quarto do rapaz optamos por fazer uma suíte que dava acesso à piscina, inicialmente a proposta eram dois chuveiros, porém houve a necessidade de uma banheira de relax no local e apenas um chuveiro foi colocado.
Desta forma o Arquiteto Thoni Litsz projetou um banheiro que tivesse todos os locais reservados e ao mesmo tempo interligando o quarto à piscina. O lavatório ficou com o acesso direto ao quarto, com duas cubas para que o casal ao mesmo tempo pudesse acessar a pia sem ter que esperar o outro para usar.
Entre o chuveiro e a banheira fechados por um blindex está a piscina e por outro blindex está o vaso sanitário que também é dividido por um blindex do lavatório que leva uma película branca para dar privacidade ao vaso sanitário sem impedir que o outro use o chuveiro ou mesmo o lavatório por terem entradas totalmente independentes.
Com isto o banheiro ficou funcional e marcado pelo abuso do branco destacando somente o vaso sanitário de vermelho e um pequeno detalhe na marcenaria da bancada.