Este apartamento originalmente já tinha sido feito pelo arquiteto Thoni Litsz porém com uma pegada diferente, apenas o básico para a venda tinha sido proposto. Mas o comprador do imóvel viu nosso trabalho e nos contratou para redecorar o imóvel para atender as necessidades de sua família.
Armários usamos os existentes, porém toda a decoração foi criada para atender o filho solteiro que residia com o irmão.
Por se tratar de um jovem sugerimos algo bem descontraído mas com muito conforto e praticidade. Evitamos os nichos abertos e prateleiras um dos pedidos da mãe para que toda a “bagunça” fosse organizada.
As cores neutras entraram bem por aproveitar armários feitos na época da obra civil.
A antiga iluminação não atendia as necessidades do rapaz que tem por abito a leitura por isto aumentamos a potência da existente e criamos um ponto extra.
Uma poltrona confortável adquirida em antiquário paulista foi a sugestão para finalizar a composição do quarto. Um lindo painel de fundo simulando um parque de diversões é o responsável para finalização da decoração do quarto.
A cama confortável recebe colcha com um cobre mancha para facilitar a limpeza e dar mais liberdade ao morador. A vista verde foi emoldurada por uma cortina em linho que dão privacidade e ao mesmo tempo não atrapalha a vista do apartamento.