Para um jovem casal o arquiteto Thoni Litsz primou pelo design, cores e a iluminação direcionada ao que realmente merecia destaque.
Neste Living multiuso as atividades de estar, jantar e também TV receberam tons neutros que ampliam o espaço e cores apenas em pontos estratégicos.
O contraste do cinza com os tons de laranja e brique foram a base da composição adotada por Litsz para um jovem casal, ele 28 anos ela 24.
As cores fortes alegraram o ambiente e trazem mais luz para o espaço com esta pegada de design mais arrojado e contemporâneo.
O mobiliário serve para abrigar a futura família do casal e também os convidados para uma possível reunião entre amigos.
O uso das cores complementares azuis e laranjas serviu para contrastar e pontuar muito bem esta decoração.
O contraste do cinza com os tons de laranja e brique foram a base da composição adotada por Litsz para esta sala de jantar.
As cores fortes alegraram o ambiente e trazem mais luz para o espaço e reforçam o design mais arrojado e contemporâneo das peças escolhidas para compor este espaço.
A jovialidade do casal é marcada pela composição alegre e descontraída reforçada pelos tons fortes das cadeiras do jantar assinadas pelo designer Philippe Stark.
Para esta cozinha que inicialmente iria ser aberta para a sala, como um grande estar gourmet.
Mas infelizmente a arquitetura do edifício nos impossibilitou de remover qualquer parede por se tratar de paredes portantes.
Aproveitamos o vão interno arquitetônico e redistribuímos as funções dentro da cozinha para atender a todos.
Para não parecer um corredor usamos tons neutros com o azul para dar profundidade e simular um tamanho maior do que é de verdade.
As bancadas são de vidro blu da marca Cinex e são bem fáceis de limpar.
Uma proposta mais neutra e aconchegante foi o que sugeriu o arquiteto Thoni Litsz ao projetar esta suite para um casal jovem que ia se casar.
O gosto por uma decoração mais clean e a escolha dos neutros assegurou o bom sono do casal.
O uso de tecidos naturais como o linho e também ajudam na sensação de conforto do quarto.
O mobiliário acopla madeira um toque mais rustico ao laqueado brilho que sugere uma sensação de espaço modernista, também reforçado nas linhas retas da arquitetura.
A colcha em linho foi feita sob medida para esconder o colchão e tem um desenho reto e masculino.
O tapete que reforça as cores do quarto servem para aquecer o quarto sem interferir na decoração, apenas como elemento de conforto.
Ficando o destaque do quarto somente nas duas luminárias assinadas pelo designer Phillippe Starck.
Transformamos um dos quartos do imóvel em um closet para o casal se vestir.
Isto facilitou a disposição dos armários para setorizar o lado dele e o lado dela.
Os armários são de melamina tessuto que imita um linho e o pufe foi colocado para dar mais conforto ao casal na escolha de suas roupas.
Este banheiro foi elaborado para um casal jovem e recém casados que queriam muito mais do que um banheiro mas sim um local sofisticado e prático.
Para isto o Arquiteto Thoni Litsz usou o marrom alternando acabamentos foscos com brilhosos.
Entre os revestimentos estão as pastilhas de Kerion revendidos pela Orlean e o armário da Lacca Móveis.
A iluminação recebeu um tratamento especial que alterna luz focada e indireta para facilitar na hora da mulher se maquiar.
Para este banheiro social o Arquiteto Thoni Litsz optou pela gama de cores simulando um off white que deu sofisticação e luz ao espaço.
A cor mais neutra e clara dá a sensação de que o espaço é maior do que ele é de verdade, que é reforçado pelo grande espelho.
A ideia inicial era um quarto escritório onde os moradores tivessem o apoio de um home office equipado para um ponto de apoio de trabalho em casa.
Porém quando o projeto ficou pronto a cliente descobriu que estava grávida e houve a necessidade de agregar uma cama para o futuro bebê que vai chegar.
Então apenas redefinimos o escritório e usamos a cama de hospedes e a auxiliar inferior para o neném.
O berço ficaria acoplado ao quarto mas apenas para apoio.