A proposta era despretensiosa e ao mesmo tempo arrojada, o casal contratou Litsz para transformar um pequeno apartamento que tinham adquirido recentemente no pequeno apartamento dos sonhos.
Como o antigo apartamento tinha apenas um banheiro antigo no final do corredor a proposta do arquiteto foi aumentar o quarto do casal avançando até o corredor e com isto diminuir em 60 cm o quarto de hospedes.
E com este pequeno espaço criar o closet aproveitando o espaço ganhado para colocar o armário. As portas em espelho aumentam o tamanho do pequeno ambiente.
A proposta era ousada porém não existe uma porta do banheiro para o closet e nem para o quarto.
Dentro do banheiro o vaso sanitário ficou escondido e foi colocado onde era o antigo box do antigo banheiro.
A parede do banheiro que ficou aparente para o quarto ganhou uma textura de cimento queimado que dá um toque que remete a um quarto.
O piso do quarto foi levado para o lavabo e closet, dai Litsz escolheu um piso de porcelanato que reproduzisse o efeito final da madeira, deixando apenas o local do vaso com as mesmas pastilhas da parede, criando um local a parte com um aspecto diferenciado.
Do outro lado do banheiro o arquiteto aproveitou o local da antiga banheira e colocou uma nova banheira com novas instalações e a função de hidromassagem, a bancada do banheiro foi colocada ao lado da banheira criando uma barreira de visão para quem está no quarto e ao mesmo tempo a parede de divisão com o quarto foi usada para colocar os armários de bolsas e sapatos aproveitamento todo espaço.