A sala de jantar recebe um lustre de cristal âmbar que dá a iluminação do jantar sem estourar a iluminação deixando o ambiente desconfortável.
As boiseries colocadas nas paredes dão o elemento clássico ao ambiente que é reforçado nas cadeiras de época revestida com couro natural no mesmo tom das cadeiras.
Um mix de quadros que vão desde desenhos do século XIX até quadros de pintura cusquenha que alternam datas dos séculos XVII, XVIII e XIX, fazem a parede do estar ter vida e elegância.
No lado oposto ao quadro optou-se por inserir um grande espelho que dá amplitude a sala e ainda reflete o lustre dobrando sua iluminação.
Objetos antigos são inseridos na decoração porém acoplados a outros novos e contemporâneos e neste contexto um complementa o outro.
O antigo piso em madeira Ipê Rosa recebe um sinteco fosco e ajuda no acabamento da sala que tem seu acabamento final um tapete de fibras naturais reforçando a cor das paredes mescladas a do piso.
Uma linda vitrine art noveau foi inserida a decoração com cristais da casa e finalizado com um lindo casal de porcelana alemã da manufatura Meissen do século XVIII.