Um projeto simples para ser feito em sessenta dias era a proposta inicial do escritório corporativo sede no Rio de Janeiro da Barcellos Tucunduva que abre sua primeira filial aqui.
O projeto precisava abrigar uma recepção simpática para apenas duas pessoas e uma recepcionista.
Um lavabo com aspecto minimalista também fazia parte desta proposta, para o uso de todos que usam as instalações do escritório.
A estação de trabalho foi projetada para oito advogados trabalharem simultaneamente, com todo o suporte de internet e telefonia. Mas neste estilo de call center falta um pouco de privacidade, dai criamos divisórias entre as máquinas para evitar que os funcionários pudessem focar nos processos e não no trabalho do vizinho.
Uma sala de reunião para 10 pessoas também fazia parte do projeto, dai a repaginação total da antiga sala. Foi necessário colocar divisórias de vidro para delimitar o espaço, onde Litsz optou por uma divisória que tinha uma persiana interna, para dar privacidade em reuniões comerciais ou com clientes.
E por fim a sala do advogado que representa a empresa no Rio de Janeiro, para que ele tenha além de privacidade um pouquinho de silêncio. Também para conseguir controlar todos os funcionários através da transparência da divisória de vidro.
A obra foi executada em sessenta dias desde seu desmonte inicial até a sua conclusão final.